Quem somos


A Forever Living Products é líder mundial no cultivo, processamento e distribuição de produtos de Aloé Vera. A história da Forever começa com um homem e um sonho ambicioso. Rex Maughan procurou durante anos por uma ideia de negócio que permitisse conjugar os dois maiores objetivos da sua vida: melhor qualidade de vida e total 
liberdade financeira.
Em 1978 encontrou o que procurava e convidou 43 pessoas a participar na primeira reunião da Forever Living em Tempe, Arizona (USA). Teve início então uma viagem que viria a proporcionar um negócio de sucesso impensável.

A FLP é uma empresa de marketing multi-nível que vende bebidas à base de aloe vera, cosméticos, suplementos nutricionais e produtos de cuidados pessoais


A Forever Living Products Brasil iniciou suas operações em 1996. A grande aceitação de seus produtos, seu excelente Plano de Marketing e a dedicação de seus FBOs fizeram com que o Brasil atingisse por inúmeras em primeiro lugar de vendas mundias dentre mais de 155 países onde a Forever atua.

A matriz brasileira fica localizada em Botafogo, Rio de Janeiro. A empresa atende seus FBOs em todo o território nacional e já conta com filiais estabelecidas em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luis e São Paulo.


Forever Living Products Alagoas (Reinauguração)
UM MARCO NA HISTÓRIA DA METROPOLITANA ARAPIRACA-AL

Aconteceu no dia 19 de outubro de 2016 a inauguração da filial da Forever Living em Arapiraca - AL. Os FBO’s da Forever Living do estado de Alagoas e dos demais estados vizinhos que fazem fronteira compareceram: Sergipe, Sertão de Pernambuco e Sertão da Bahia. A Forever está muito feliz de ter inaugurado esta filial da indústria do bem-estar, com uma estrutura logística completa e auditório pronto para os FBO’s
trabalharem com as suas redes de negócio. Tudo isso localizado em uma das 10 cidades que mais crescem no nordeste, a metropolitana Arapiraca - a segunda maior cidade do estado de Alagoas.

Com a palavra, Adriano Arestides, nosso Gerente Safira: “Sabemos do momento de escassez comercial que nosso país vem enfrentando, e é de grande valia ter uma empresa com o comprometimento, a dedicação e o respeito com seus FBO’s como a Forever que investiu em um centro logístico, dando oportunidade àqueles que de maneira séria e comprometida queiram se tornar um FBO Forever Living. Tudo isto, visa facilitar o seu desenvolvimento individual comercial de forma acelerada. O objetivo final é trazer uma excelente fonte de renda para centenas de milhares de pessoas, contribuindo com a saúde física e financeira, agregando ainda mais valor à nossa região metropolitana.
Eu, Adriano Arestides, e minha esposa Josiclecia só temos a agradecer a toda a diretoria FLP nacional e internacional em nome de todos os FBO’s que desfrutarão dessa conquista. A palavra é: GRATIDÃO, a essa maravilhosa empresa que hoje se faz presente em mais de 160 países, com uma única missão: ajudar ao próximo com seu generoso plano de marketing.”


"Esta pagina é formado por DISTRIBUIDORES INDEPENDENTES FOREVER LIVING em Maceió/Al